Ando por aí, por esse mundo imenso, de folha em folha...
Terça-feira, 07 de Julho de 2009

AH!

 

AGUARDO AS ONDAS E O MAR QUENTE.

 

A AREIA SOLTA E BRANCA DE ALTURA.

 

O SOL FERVENTE.

 

OS PASSEIOS DE BICICLETA (PASTELEIRA...)

 

MARCHO COM A BIMBY E O PARDAL!!!!!

publicado por mariadoscaracois às 17:58
sinto-me: SALGADA
tags:

Boa tarde Maria li no seu blog a "estória " do Bonifácio e fiquei encantada, porque também eu encontrei um pardalito no chão quase morto não resisti e contra os avisos de toda a gente (...isso morre ,deixa isso e tal) trouxe-o para casa e já faz amanhã oito dias que cá está,está mais forte e maior mas não sei se conseguirá comer sózinho se o soltar,tenho-o alimentado com pão molhado, vitaminas de passarinho, gema de ovo cozido e outras vezes arroz cozido,agora que ele já quer esvoaçar gostaria de o devolver á vidinha dele mas tenho medo que seja cedo de mais por outro lado penso se não estarei a habituá-lo demasiado a ser alimentado estou mesmo sem saber que fazer será que me pode aconselhar ?obrigada pela atenção Maria João.
maria joão a 8 de Julho de 2009 às 15:41

Estou sem bateria.
Mande-me o seu mail pf.
E sorte com o pardal...
O meu, forte e saudável.

No post do pardal tem a sua resposta.
Não desista do seu pardal.
Sugiro que vá apalpando o humor do seu pardal, o que ele gosta e como gosta. Depende muito do estadio de desenvolvimento e da resistência do bichinho.
Julgo que lhe disse o principal mas se tiver mais dúvidas, venha aqui ao blog. Espero ir actualizando o post inicial na medida em que verificar novos desenvolvimentos no meu pardal.
E gostaria de saber o andamento do seu pardaleco… Melhor, escreva a história do seu pardal que eu publicá-la-ei aqui no blog. E o nome que lhe deu… Pode ser?
Sorte e felicidades!

Estou Roxa de inveja, daí alinhar nas férias ____---_----------_______-----__.
Anónimo a 12 de Julho de 2009 às 19:11

Rica Roxa,

Tem bom remédio... Até 6ª feira tenho cama e mesa... É só avançar...

E bj. com sal e iodo



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
nuncxa sei se podemos acreditar em tudo qo ue lemo...
Boa tarde,Deparei-me agora com o seu blog, uma vez...
Olá:Há poucos anos atrás encontrei um pardalinho, ...
http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2011/1...
The man is a Piece of Shit! How he ever became a ...
nos achamos um pardal telhado e nao sabemos o que ...
Uma carta escrita por uma mulher extremamente inte...
Quando assistia a reportagem da Estela no JO eu ja...
Bom dia:Gabriel, diga-me por favor, quantas doença...
Tem todo o direito ao seu protesto mas deveria pen...
arquivos