Ando por aí, por esse mundo imenso, de folha em folha...
Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

 

Eu não vejo NINGUÉM, da dirª à esqª, a discutir, a expôr e a explicar os problemas e assuntos da EUROPA. O que eu vejo é uma campanha por eles próprios, pelo TACHO. E tanto quanto eu sei as 1ªs eleições são as ditas Europeias... Não parece... Devo ser eu que sou tola e não percebo os diálogos super ilustrativos e elevados da nossa classe política... Laurindinha incluída!!!
 
E o portuga não sabe nada de nada: verdadeira tábua rasa. Aflitivo!
 
Talvez aprendesse alguma coisinha se TODOS esses que andam com as ventas nos cartazes, em vez de se preocuparem com o mínimo de votos para serem eleitos e ganharem o deles, aproveitassem a TV e os outros media para fazerem uma novela ou/e concurso ou/e publicidade nas camisolas dos futeboleiros ou/e manifs como a de ontem do FCP ou/e os jogadores e críticos da bola a debitarem patacuadas europeias escritas no teletexto (cuidado, eles tb. nada sabem...) ou/e os cantores pimba/despimba ou/e a modelo e o actor de 5ª ou/e o caraças, famosos e aspirantes, cujo enredo englobasse o que é, como é, onde funciona e para que serve o Conselho, o Tribunal, o Parlamento e os etc. da EUROPA!
 
É de baixo nível e piroso a novela ou/e concurso ou/e publicidade e/ou os futeboleiros e/ou os cantores??? O Tuga bebe e come tudo isso.
 
Não vale a pena tapar o sol com a peneira: é o que entra nas têtes dos Tugas. Não pensem que somos únicos no desinteresse e na ausência de conhecimento... Somos é talvez mais parvos e estúpidos. 
 
E quem não tem cão caça com gato.
 
Tanta merdelunga se produz na TV... que uma deste tipo seria, no mínimo, pedagógica... Entre beijos e amassos, entre penaltis e árbitros, entre Gouchas e Ronaldos, entre Lilis e Cláudias Jacques, a mensagem passava: seria então caso para se dizer à mãe Ronalda "lancem os fogos"... Se não sabemos fazer, encomendamos aos brasucas. Garanto-te que eles se desenrascam: são criativos e inventivos qb. e com aquela pronúncia doce seria servida uma bela e saudável sobremesa aos pobres Tugas.
 
Já pensaste quantas horas diárias são dedicadas em horário nobre e meio nobre às novelas, concursos, má língua e futebol? Já viste quantas revistas "cor-de-rosa", rosa shoking e rosa-chique existem?
 
Até dá raiva! Dramaticamente para este tipo de raiva não há vacina. É pior que a Gripe A.
 
Tenho dito!
S.
 
PS: desculpa o azedume mas comi yogurte pela manhã...
Parece-me que continha o perigoso vírus da raiva...
publicado por mariadoscaracois às 12:46
sinto-me: idiota
tags:


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
22
23

24
26
28
29
30

31


Últ. comentários
Olá:Há poucos anos atrás encontrei um pardalinho, ...
http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2011/1...
The man is a Piece of Shit! How he ever became a ...
nos achamos um pardal telhado e nao sabemos o que ...
Uma carta escrita por uma mulher extremamente inte...
Quando assistia a reportagem da Estela no JO eu ja...
Bom dia:Gabriel, diga-me por favor, quantas doença...
Tem todo o direito ao seu protesto mas deveria pen...
Olá, sou brasileiro e estou no intuito apenas de c...
Obrigado por nos deixar deliciar a viagem e os chi...
arquivos